domingo, 1 de agosto de 2010

This is the end.... my friend (?)

A certeza de não receber mais aquela ligação, de não ouvir mais a voz tão preguiçosa toda hora, saber que a freqüência dos encontros diminuirá ou simplesmente desaparecerá, não fará mais sentido. Isso incomoda.
Mesmo com alguns erros de português e superioridade ao falar do céu, da água e do mar, é inevitável a falta. Falta daquilo que deixou de ser e não será nunca mais.
Talvez o que incomode mesmo é saber que a entrega de nada valeu, ou se valeu não foi o suficiente para segurar um sentimento que já começou pesado e que pouco a pouco sufocou a liberdade.
Atitudes que gritavam o oposto das doces palavras sussurradas ao pé do ouvido, quando a intimidade despertava deixando todo o ambiente colorido. Sonhos massacrados pelo orgulho e teimosia, competição escondida num olhar, num gesto involuntário.
Relacionamentos que morrem são assim. Às vezes basta uma palavra, uma discussão, a gota d'água em um copo prestes a derramar, que você bebe um pouquinho dele todos os dias a fim de que ele nunca transborde.
De tudo o que vivemos e nos doamos, acreditando que o novo começo nunca terá um fim, o relacionamento morre com a certeza que para o outro o seu tudo, não significou nada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br